Mais Esportes.

Publicação: Sexta-feira, 03/06/2016 às 19:41:15
A+A-

Parceira de Federer nos Jogos, Hingis vence duplas mistas ao lado de Paes

Nesta sexta-feira, o Aberto da França conheceu seus primeiros campeões de 2016. Na final de duplas mistas, a suíça Martina Hingis e o indiano Leander Paes venceram, de virada, a indiana Sania Mirza e o croata Ivan Dodig com parciais de 4/6, 6/4 e 10/8 no super tie-break, após uma hora e meia de partida.

Em um confronto equilibrado, Hingis e Paes conseguiram se recuperar após perderem o primeiro set, viraram a partida e contabilizaram mais um título para a vitoriosa parceria. Em 2015, a dupla venceu três Grand Slams: Aberto da Austrália, Wimbledon e US Open.

Aos 35 anos, Martina é a número 1 do mundo no ranking de duplas femininas, e tem como parceira a própria Mirza. A suíça abandonou a disputa de simples, porém, tornou-se número 1 do mundo aos 16 anos, sendo a mais jovem da história. Em agosto, estará no Rio de Janeiro para disputa dos Jogos Olímpicos. Nas duplas mistas, atuará ao lado do maior vencedor de Majors, Roger Federer.

Já Paes segue imparável. Aos 42 anos, o indiano acumula, nas duplas masculinas, 54 títulos, além de outras 39 finais. No Rio 2016, Leander tem Mirza como sua possível duplas nas mistas.

Ainda nesta sexta, Dodig atuou ao lado do mineiro Marcelo Melo, número 1 do mundo nas duplas masculinas. Defendendo o título, o croata e o brasileiro acabaram eliminados pelos espanhóis Feliciano López e Marc López.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

O que você achou desta matéria?
Seus votos ajudam a aperfeiçoar este site.
PUBLICIDADE

Mais lidas.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Serviços.

    Assinatura

    Tenha seu jornal sempre na mão

    Confira nossa Edição Digital

    Classificados

    Encontre o que você procura

    Empregos

    Temos um trabalho para você

    Hoje temos vagas disponíveis