Mais Esportes.

Publicação: Sexta-feira, 03/06/2016 às 12:56:06
A+A-

Serena vence e vai à final com Muguruza

Em jogo equilibrado, ela supera a holandesa Kiki Bertens

Nesta sexta-feira, Serena Williams e Kiki Bertens disputaram no saibro a semifinal de Roland Garros, e a norte-americana levou a melhor sobre a holandesa ao selar o triunfo por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (9/7) e 6/4, em 1 hora e 40 minutos de partida.

Em uma primeira parcial extremamente disputada, Serena esteve perto de sair derrotada, já que Bertens chegou a ter o set point, mas não conseguiu aproveitá-lo. Após seis games para cada lado, um eletrizante 9 a 7 no tie-break deixou Williams na dianteira.

No set seguinte, Bertens teve seu saque quebrado duas vezes e sofreu com a norte-americana, que por três oportunidades, quando tinha o 5 a 3 a seu favor, quase confirmou a classificação para a final, entretanto, a holandesa conseguiu salvar os match points e se manter viva. Logo na sequência, no entanto, Serena não titubeou para confirmar seu último serviço e garantir a classificação.

Para a disputa do seu quarto título de Roland Garros, Williams terá pela frente a espanhola Garbine Muguruza na grande final, que na outra partida das semis superou a austríaca Samantha Stosur por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/4.

Fonte: Gazeta Esportiva

O que você achou desta matéria?
Seus votos ajudam a aperfeiçoar este site.
PUBLICIDADE

Mais lidas.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Serviços.

    Assinatura

    Tenha seu jornal sempre na mão

    Confira nossa Edição Digital

    Classificados

    Encontre o que você procura

    Empregos

    Temos um trabalho para você

    Hoje temos vagas disponíveis