Mais Esportes.

Publicação: Sexta-feira, 03/06/2016 às 12:48:22
A+A-

Marcelo Melo é eliminado na semifinal

Brasileiro buscava o bicampeonato nas duplas em Roland Garros

Em partida válida pela fase semifinal do torneio de duplas de Roland Garros, o brasileiro Marcelo Melo, junto ao croata Ivan Dodig, enfrentaram os espanhois Feliciano e Marc Lopez e acabaram eliminados da competição, ao perder por 2 sets a 1 em pouco mais de 2 horas de confronto. As parciais foram de 6/2, 3/6 e 7/5.

Em um primeiro set complicado, Melo e Dodig não conseguiram impor seu jogo frente a dupla rival e tiveram o serviço perdido em duas vezes. Os espanhóis estiveram em maior sintonia e fecharam a parcial apresentando ampla superioridade, aplicando o 6 a 2.

O brasileiro e o croata conseguiram demonstrar reação no set seguinte, se encontraram na atuação e, destoando na parte final da parcial após um início bastante equilibrado, deixaram tudo igual aplicando o 6 a 3, forçando o terceiro set do confronto.

O set decisivo foi o mais longo e brigado, tendo mais de 50 minutos de duração. Os espanhóis ainda tiveram três match points salvos por Dodig e Melo, mas conseguiram uma última quebra de saque para fechar a parcial em 7 a 5 e assegurar a classificação.

Fonte: Gazeta Esportiva

O que você achou desta matéria?
Seus votos ajudam a aperfeiçoar este site.
PUBLICIDADE

Mais lidas.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Serviços.

    Assinatura

    Tenha seu jornal sempre na mão

    Confira nossa Edição Digital

    Classificados

    Encontre o que você procura

    Empregos

    Temos um trabalho para você

    Hoje temos vagas disponíveis