Futebol.

Publicação: Domingo, 05/06/2016 às 20:02:49
A+A-

Técnico do Fla culpa expulsão em derrota contra Palmeiras

Zé Ricardo aprovou a atuação do time do Flamengo na partida deste domingo, diante do Palmeiras, em Brasília e disse que a expulsão do zagueiro César Martins foi determinante para a a derrota da equipe da Gávea. Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico afirmou que seus comandados faziam um segundo tempo muito bom, superior ao do Palmeiras, quando aconteceu o lance com o defensor, que evitou o gol do adversário, desviando a bola com a mão.

“No momento em que estávamos melhor, ocorreu a expulsão. É muito difícil jogar com 10 contra uma equipe contra o Palmeiras que tem jogadores talentosos”, constatou o treinador.

O interino, que entrou no lugar de Muricy Ramalho, fez questão de isentar de culpa do zagueiro no lance que causou a expulsão. Ele disse que o jogador tentou fazer o que julgou melhor para a equipe. Para Zé Ricardo, César tem mostrado muita dedicação depois que retornou ao grupo. Zé Ricardo disse que alguns jogadores ainda sentem o efeito do desgaste. O Flamengo é obrigado a viajar muito para cumprir seus compromissos no Campeonato Brasileiro, uma vez que o time não pode jogar na cidade do Rio de Janeiro por causa das condições do Maracanã e Engenhão, cedidos para os Jogos Olímpicos.

Sem receber qualquer indicação da diretoria que será efetivado no comando da equipe da Gávea, o atual comandante rubro-negro, que experimentou sua primeira derrota á frente do clube neste domingo, não quis falar sobre sua situação e preferiu elogiar o elenco, dizendo que a equipe é formada por atletas de grande valor.

“Muita coisa vai acontecer, teremos uma semana cheia para preparar bem o time que vai enfrentar o Figueirense, domingo que vem”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

O que você achou desta matéria?
Seus votos ajudam a aperfeiçoar este site.
PUBLICIDADE

Mais lidas.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Serviços.

    Assinatura

    Tenha seu jornal sempre na mão

    Confira nossa Edição Digital

    Classificados

    Encontre o que você procura

    Empregos

    Temos um trabalho para você

    Hoje temos vagas disponíveis