PlaygroundMichel Toronaga

PUBLICIDADE
Publicação: Domingo, 15/05/2016
A+ A-

Atração de graça

O grande Rei do Baião Luiz Gonzaga serviu de inspiração para o espetáculo que será encenado hoje, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Iguatemi Brasília (Lago Norte). A peça O Tal Gonzaga faz parte do projeto Domingo é Dia de Teatro e, por meio da emocionante trajetória do músico nordestino, vai ensinar crianças a acreditar em seus sonhos. A atração vai ter conta com músicas marcantes do sanfoneiro, cantor e compositor. Entrada franca, sujeita à lotação do teatro. Classificação livre.

Continuação

Alice Através do Espelho, da Disney, estreia nos cinemas no dia 26 de maio. Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem, O Gato e o Chapeleiro Maluco, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “maluquice”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Viagem colorida

Criada pelo escritor moçambicano Pedro Pereira Lopes, e publicada pela editora Kapulana, Viagem Pelo Mundo Num Grão de Pólen e Outros Poemas é uma obra cheia de versos fantásticos para as crianças. O título faz parte da coleção Vozes da África, uma série de livros de autores africanos escritos em língua portuguesa. Nessa viagem por meio das palavras e imagens supercoloridas, feitas pela ilustradora portuguesa Filipa Pontes, as crianças podem conviver com personagens incríveis, simpáticos animais, estranhos objetos e delicados elementos da natureza.

Dois em um

Lançamento da Editora  WMF Martins Fontes, Ponto de Exclamação conta a história de um pontinho exclamativo que não se sente em casa em lugar nenhum. Tudo muda quando ele encontra um ponto de interrogação que adora fazer perguntas e acaba, assim, descobrindo seu papel. Além de ser uma bonita história sobre aceitação e individualidade, o livro escrito por Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld – que juntos publicaram também Pato! Coelho! – é uma maneira inventiva de aprender sobre os tipos de pontuação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos vagas disponíveis