Canal 1Flávio Ricco

PUBLICIDADE
Publicação: Domingo, 05/06/2016
A+ A-

Bandeirantes e Dan Stulbach fecham acordo para produção de série   


Dan Stulbach, finalmente, assinou contrato com a Bandeirantes para realizar a série “História Não Escrita”, prevista para entrar no ar em novembro, e as gravações já estão acontecendo em Portugal.

Os entendimentos para dar forma e movimento ao programa ganharam força, logo depois que Stulbach e Band rescindiram o contrato que existia para o trabalho dele no extinto “CQC”. A partir dali, ficou ajustada a realização de “História Não Escrita”, com o Dan como ator e seu narrador.          

A série vai contar episódios não tão conhecidos da história do Brasil e, nesta empreitada, Lilia Schwarcz, historiadora e autora do livro Brasil – Uma Biografia, terá uma função das mais importantes. A ideia é colocar 6 episódios no ar, trabalhando em parceria com a Eyeworks.

O acordo, porém, não envolve exclusividade sobre o artista no sistema aberto. Se houver interesse, por exemplo da Globo, em contar com Dan Stulbach em alguma novela ou seriado, ele estará liberado para negociar.  


TV TUDO

Está fora

Alexandre Avancini, antes cotado para a viagem, não vai integrar a equipe da Record nas gravações de “A Terra Prometida” na África.

O embarque acontece neste domingo e os trabalhos terão início já na próxima terça, em Angola e na Namíbia.

Avancini ficará por aqui, cuidando da reta final da novela “Os Dez Mandamentos”.

 

Batalhão

As gravações de “A Terra Prometida” na África vão movimentar mais de 60 profissionais, entre atores, produtores e técnicos.

Do seu elenco, Sidney Sampaio, Thais Melchior, Gabriel Gracindo, Rafael Sardão, Kadu Moliterno, Marcos Reis, Leonardo Franco, Daniel Villas e Felipe Cunha. 

 

Organização

Paraty, no Rio de Janeiro, será uma locação importante da próxima novela das 21h da Globo, “A Lei do Amor”, protagonizada por Tarcísio Meira, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini e José Mayer, entre outros.

E como a ordem é não perder tempo, o que está previsto pela produção é gravar todas as cenas em uma só viagem, da primeira e segunda fases da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. 

 

Desfalque

A propósito da Grazi, não foi possível mesmo encontrar um espaço na agenda para que ela pudesse participar do trabalho de promoção da novela “Verdades Secretas” em Portugal.

Executivos da SIC queriam a atriz por lá de qualquer jeito, mas não deu para conciliar. Ela já está completamente envolvida com “A Lei do Amor”.

 

Próxima parada

A autora Rosane Svartman, que dividiu com Paulo Halm a trama de “Totalmente Demais”, já tem um novo compromisso pela frente, desta vez no cinema.

Ela vai dirigir o longa, em 3D, “Pluft”, baseado na peça de Maria Clara Machado, com roteiro de Cacá Mourthé e José Lavigne. “Estou começando a produção”, avisa Svartman.

 

Quadrinhos

Paralelamente aos trabalhos da novela “A Terra Prometida”, Felipe Folgosi, se prepara para lançar seu segundo projeto de quadrinhos, “Comunhão”.

O primeiro, “Aurora”, já colocou o ator na lista de indicados do Troféu HQ Mix 2016 nas categorias Roteiro, Novos Talentos e Publicação de Aventura, Terror e Fantasia.

 

Nova série

Sacha Bali vai interpretar o presidiário Playboy na nova série da Fox, “1 Contra Todos” que estreia este mês, com direção de Breno Silveira.

Em 8 episódios de meia hora, a produção vai contar a história de Cadu (Júlio Andrade), um defensor público, honesto e que vê sua vida mudar drasticamente após ser confundido com um traficante e acabar preso. Adriano Garib fará um agente penitenciário.

 

Pontapé inicial

 

O diretor Reynaldo Boury deu início às gravações da novela “Carinha de Anjo”, substituta de “Cúmplices de Um Resgate”.

Por enquanto, os trabalhos estão concentrados no Estúdio 7 do SBT, onde foram montados todos os cenários.

Ainda não se fala em data de estreia.

 

Culinária

Evidente que deve existir uma explicação para esse tipo de (mau) comportamento.

Mas, por que será que, na maioria desses programas de culinária, os seus participantes não usam touca para cozinhar e ainda falam em cima dos pratos?

Outros, além de mexer no cabelo, ainda coçam o nariz e por aí vai... É bem desagradável.

 

 

É Hoje

Neste domingo, às 22h30, a Rede TV! estreia o “João Kleber Show”, novo programa de João Kleber com direção de Rafael Paladia. 

O ex-SBT Carlos Eduardo Miranda é um dos convidados.

 

Bate – Rebate

·       O reality “Família Schmidt”, com Oscar Schmidt e em gravação, ainda nem estreou na Fox e já se fala em segunda temporada.

·       Veruska Donato entrou em férias no jornalismo da Globo...

·       ... Durante sua ausência, Michelle Barros vai tocar o quadro “Sala de emprego”, no “Hoje”.

·       A caracterização do Antônio Fagundes em “Velho Chico” é um negócio que incomoda – e muito – telespectadores da novela...

·       ... É uma das maiores reclamações da Central do Telespectador.

·       Área de chamadas da Globo passou a movimentar o elenco do “Vídeo Show” no anúncio de filmes.

·       Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Rafael Cortez já fizeram uma ação, e a ideia é movimentar também as meninas.

·       As gravações de “Os Dez Mandamentos” deverão ser concluídas em cima do laço...

·       ... Ou mais precisamente poucos dias antes da exibição do último capítulo...

·       ... A novela tem apenas dois capítulos de frente.   

·       Cininha de Paula, diretora, está finalizando em São Paulo o longa “Duas de mim”...

·       ...No elenco desta comédia, Thalita Carauta, Letícia Lima e Márcio Garcia.  

 

C’est fini

Simone Spoladore, após várias experiências no cinema, decidiu produzir o seu primeiro curta-metragem e deve iniciar as filmagens na próxima semana.

Com trabalho de atriz, ela segue no elenco da série “Magnífica 70”, do canal HBO.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos vagas disponíveis