Gilberto AmaralGilberto Amaral

PUBLICIDADE
Publicação: Segunda-feira, 06/06/2016
A+ A-

BOM DIA, BELEZA!

Mônica de Oliveira com sua beleza, elegância e lindo sorriso ilumina a coluna de hoje

Escolha acertada I

Dois nomes muito bem escolhidos pelo presidente Michel Temer e que merecem os aplausos de todos aqueles que entendem do assunto. O presidente da Caixa, Gilberto Occhi (foto) que, nem bem tomou posse, já caiu em campo no seu trabalho. Funcionário de lá há 35 anos, Occhi é craque, além de ser um gentleman.

Escolha acertada II

Já o outro nome, Pedro Parente (foto), que já demonstrou sua capacidade em governos anteriores trabalhando em diversas funções, pegou um rabo de foguete, que é a Petrobras, a causa desta Lava Jato e vítima da maior roubalheira vista nos últimos tempos no país. 

Cartões de crédito

Evitem ao máximo usar cartões de crédito para contas parceladas. Os juros, além de ser um dos maiores do mundo, são incluídos também nas parcelas. Mesmo com a crise econômica que o povo está vivendo, eles não perdoam: bloqueiam o cartão. 

Ladrões da atualidade

O Ali Babá e os Quarenta Ladrões estão revirando nos túmulos com a quantidade de bandidos em nosso país. Quando começaram as delações premiadas da Lava Jato, esta coluna disse que ia se tornar uma bola de neve, crescendo cada vez mais. Isto não vai parar nunca e a bola só continua aumentando.

Bacana no xilindró

O Departamento de Justiça dos EUA acompanha com interesse as últimas delações premiadas, relacionadas à esquema de corrupção na compra da refinaria de Pasadena, no Texas, em operação articulada pela quadrilha que foi instalada na Petrobras. Parece claro, a essa altura, que a decisão da maracutaia partiu dos mais elevados escalões, o que pode levar a indiciamentos nos Estados Unidos.

Chora que hidrata

A CNN deslanchou uma campanha contra o Brasil. Diariamente seus repórteres procuram um tema para denegrir nossa imagem no mundo. Há uma razão por trás desse comportamento: é que sua poderosa concorrente, a rede de TV NBC, é uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos do Rio, com investimento de 8 bilhões de dólares. Ou seja, a NBC vai dar um show e a CNN vai ficar chupando o dedo.

Sem Zika

Ao contrário da CNN, o jornal parisiense Le Figaro assegura a seus leitores que o vírus da Zika não constituirá uma ameaça a quem for ao Rio para participar ou assistir os Jogos Olímpicos. É que no Hemisfério Sul será período de inverno.

Outback no Venâncio

Moderno e funcional, o Venâncio Shopping e Gastronomia ganha neste mês o badalado Outback. A casa está em privilegiado espaço, onde se poderá sentir a brisa e o movimento da cidade. Já no dia 13, um jantar especial marcará a abertura, com renda totalmente revertida para a Abrace. Os convites já estão à venda, com lugares limitadíssimos. 

Sensacionalismo 

O assunto na semana passada foram fotos sugerindo um beijo do príncipe Charles em um rapaz. Até agora não se sabe se é verdade ou não. Só posso dizer que abalou a realeza.

Cultura I

Representantes da cultura brasiliense estarão presentes na homenagem que será prestada, nesta terça, às 10h, pela Câmara Legislativa do DF, à Academia Taguatinguense de Letras pelos seus 30 anos de fundação. 

Cultura II

Acadêmicos, honorários, beneméritos e colaboradores receberão Moção de Louvor e certificação pelo trabalho de contribuição artística, literária e cultural à sociedade. A iniciativa é do deputado Raimundo Ribeiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos vagas disponíveis