EsplanadaLeandro Mazzini

PUBLICIDADE
Publicação: Domingo, 29/05/2016
A+ A-

Maranhão se irrita com comparação a Tiririca: tenho mestrado

Discretamente, o presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), tem repetido para os deputados próximos que o irritam as comparações com o colega Tiririca (PR-SP).

Tem o maior apreço pelo parlamentar, porém cita que ambos possuem trajetórias bem diferentes.

Veterinário por formação no Maranhão, e ex-reitor da universidade estadual, o presidente diz que fez mestrado em Veterinária, na UFMG em Belo Horizonte. Para bancar os estudos vendeu seu único carro.

 

PMDB, PSDB e PT tensos com serviços da Machado Gravações 

Não só os gravados estão tensos com o Grampeador-Geral da União, Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.

O script da ascensão é longo: Ele assumiu a estatal apadrinhado pelo ex-presidente Lula e pelo senador Renan Calheiros, manteve-se com apoio das bancadas do PMDB, PT e PSDB do Senado, e é egresso do ninho tucano do Ceará.

Na década de 80, Machado comprou redes de TV e rádio. Tentou vários ramos, mas revelou-se incompetente ao quebrar uma fábrica de jeans. Coordenou as campanhas vitoriosas de Tasso Jereissati e Ciro Gomes, dos quais se afastou quando entrou no Governo Lula.

Em tempo, faça-se justiça aos créditos, embora a grande maioria de jornais, revistas, sites de notícias e emissoras de rádio e TV não o citem, devem-se ao repórter Rubens Valente, da Folha de S.Paulo, as revelações dos áudios de Machado. E, ao contrário do que disse Romero Jucá, nós confiamos no repórter.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos vagas disponíveis